Corey Taylor nunca conheceu seu pai e foi levado para a cidade de Waterloo, Iowa pela mãe. Viciado em cocaína aos 15 anos ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa, vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó em Des Moines e entrou para uma banda local chamada Stone Sour.
A entrada de Corey Taylor no Slipknot é controversa, já que há boatos de que Joey, Shawn e Mick teriam ameaçado Taylor, e caso recusasse o convite, seria espancado pelos três. Tal versão nunca foi confirmada embora, o próprio Corey já tenha deixado registrado em vídeo que toda essa história é mentira. Nem todos acreditaram na versão do vocalista.
O percussionista Chris Fehn afirma ter visto ovni's (Objetos Voadores Não Identificados, supostas naves alienígenas) em Indigo Ranch. Também diz ser influenciado por bateristas como Dave Lombardo e Igor Cavalera.
Paul Gray era o único membro da banda que não morava no estado de Iowa, na verdade ele é de Los Angeles, Califórnia.
Spit It Out foi criada para as pessoas que trabalhavam numa rádio local de Des Moines, que trabalhavam duramente para manter o Slipknot fora da programação.
(sic) é um termo utilizado na literatura inglesa. Os autores o utilizam após certas frases e indica que ele sabe que o que está errado, mas que mesmo assim quer incluir este erro. Estranho, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário