terça-feira, 29 de julho de 2014

Curiosidades pt3

Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (ex-esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.


A banda tem três diferentes cores de macacões: vermelho, preto e azul. Na manga direita da roupa tem o número do membro, do lado esquerdo o tribal da banda em forma de "S". Do lado esquerdo do peito tem um pequeno código de barras e nas costas tem um enorme.


A idéia do código de barras nas roupas foi tirada do primeiro álbum, "Mate Feed Kill Repeat". Repare que o código de barras do álbum é o mesmo que está nos macacões da banda e também é o nome da primeira música (742617000027) do álbum Slipknot.


Todas as máscaras foram feitas por eles mesmos.


A letra "you can’t see California without Marlon Brando’s eyes" (você não consegue enxergar a Califórnia sem os olhos de Marlon Brando) da música Eyeless, foi, na verdade, idéia de um sem teto que Joey e Shawn conheceram quando foram visitar pela primeira vez o escritório da Roadrunner em Nova York para tentar fechar um acordo. O sem teto ficava repetindo várias vezes a frase sem parar.



Antes de entrar para a banda, o vocalista Corey Taylor trabalhava num sex shop no centro de Des Moines. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai.


Sid no palco é um grande rival do percussionista Shawn. Apesar de saber que sempre perde do palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está ao seu redor e por isso os shows se tornam verdadeiras alucinações, principalmente na hora de "brigar" com Shawn.


James foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum Slipknot. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão. James diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo. Pouco antes do Ozzfest 99, ele criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.


Shawn é um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.


Mick se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário